sábado, 23 de abril de 2011

Bergdorf Goodman e Fendi querem a sua ajuda! Corram!


Vocês estão tranquilas e de bobeira no feriado prolongado? Então podem começar a se inspirar e acessar logo a página da Bergdorf Goodman no facebook. Por que? Simplesmente porque a loja de departamento resolveu pedir uma "ajudinha" de nós mortais para colocarmos a mão na massa e desenvolver uma combinação de cor inteiramente exclusiva para a marca. A regras são as seguinte:

- Acesse a página do evento: Fendi Frenzy: The Color Challenge no facebook até esse domingo a noite e faça uma combinação de cores maravilhosa para parte superior, inferior, alça e tag de indentificação da Fendi 2bag!
- Durante a semana que vem você e todos os fashionistas do facebook poderão votar na melhor combinação de cores feita durante essa semana. Mas fica esperto porque você só pode enviar uma proposta de coloração e votar em apenas uma de todas as bolsas enviadas para o desafio! Então quem perdeu e não participou, pode ainda votar e ajudar alguém a se dar bem nessa história...rs
- Toda a equipe de design da Fendi irá escolher suas bolsas favoritas da 5 mais votadas pelo facebook e produzir uma coleção limitada que será vendida exclusivamente na Bergdorf Goodman. Ah! E a melhor parte... O ganhador do concurso ganha uma bolsa!!!
Gostaram? Mandem as suas já!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...