sexta-feira, 22 de abril de 2011

Karl Lagerfeld para Magnum




Karl Lagerfeld fazendo propaganda de sorvete??? Isso mesmo! O comercial para Magnum foi criado e dirigido por ele e estrelado por Rachael Bilson (que está uma graça!) e o modelo Baptiste Giabiconi, dando uma de fotógrafo.
Agora a pergunta que não quer calar:
- Por que Lagerfeld se aventurou em uma parceria com uma marca de sorvetes se ele mesmo não come açucar:
"Eu gosto de publicidade. Amo meu trabalho com moda. Amo meu trabalho como fotógrafo, mas fazer filmes era algo que ainda não tinha feito. Se permanecesse isolado deste tipo de trabalho acabaria ficando entediado." ele ainda completa: "Eu comeria sorvetes se pudesse. Eu faço campanhas para Dom Perrignon Champagne e não bebo! Afinal, eu sou um designer de vestidos e não uso vestidos!". Tá explicado agora?
Eu amo o behind the scenes de tudo; desfile, filmes, clipes, editorial etc... quando não acho melhor que o próprio produto final... Acho ótimo que ultimamente esta etapa da produção tem sido mais valorizada e sempre tem uma edição super bem feita dos melhores momentos, sorte minha e de outros curiosos!



Para quem não lembra Baptiste Giabiconi é queridinho número 1 de Karl e faz tudo que ele manda, quem lembra do editorial para a revista Purple com Giabiconi de salto alto? Segundo Karl o rapaz é a Gisele Bundchen versão masculina:
“Skinny, skinny but with an athletic body — good for clothes and great with no clothes”




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...