domingo, 24 de abril de 2011

Olivia Palermo: Limelight for StyleCaster

Olhem só as fotos do editorial Limelight que Olivia Palermo fez para o site Style Caster. Foram fotografadas por Seiji Fulimori, com styling de James DeMolet Worthington. Acho que ela está cada vez mais linda... ai ai...
Bom, depois de babar com as fotos tem também uma livre tradução da Etoiles para a entrevista que ela deu ao site.










Quais você diria que são seus elementos de estilo pessoal no momento?

Meu gosto foi evoluindo ao longo dos anos, mas sempre se manteve fiel ao meu estilo pessoal, que eu descreveria como clássico atemporal com um toque de modernidade. Claro, para mim, é tudo sobre acessórios!

Qual a primeira coisa que você pensa ao se vestir de manhã ou para uma ocasião especial?
Eu amo roupas e usá-las, mas em primeiro lugar eu sempre me visto para mim. Se você não está confortável com o que você tem não vai se sentir bem, não importa a ocasião.


Circularam muitas fotos recentes de você em St. Barth, você viaja com freqüência? Quais são alguns dos seus destinos favoritos?
Eu adoro viajar e abrir os olhos para todas as diferentes formas de beleza no mundo. Eu não gosto de ficar no mesmo lugar por muito tempo. Alguns dos meus destinos favoritos são as Maldivas, St Barth's e em qualquer lugar com uma quantidade significativa de neve para esquiar.


O que é uma coisa que as pessoas ficariam surpresos de saber sobre você?
Que eu adoro esportes.


Se você fosse fazer uma linha fashion, a qualquer momento, qual seria a sua abordagem? Que lacuna do mercado você gostaria de preencher?
Eu não posso revelar todos os meus segredos. É algo que você terá que prestar atenção ao longo do tempo.


Que designers estão mais te agradando ultimamente?
DVF, Giambattista Valli, Marchesa.


Peças que você se encontra usando mais de uma vez?
Eu uso tudo no meu armário mais de uma vez! É apenas uma questão de usar sua imaginação para criar looks diferentes com peças que já possui.


Qual é a melhor parte da moda para você?
Estar rodeado por todas as lindas roupas e acessórios. É também uma enorme vantagem quando Johannes e eu começarmos a trabalhar juntos, como quando fizemos uma sessão da Mango em Barcelona. Foi minha primeira vez lá e eu fiquei muito contente de partilhar essa experiência com ele.


Que música você está ouvindo agora?
Eu escuto um pouco de tudo, desde oldies R & B em casa e música pop brega que ninguém admite ouvir.


Quais são os seus pensamentos sobre a fama? É algo que você está confortável com ou ainda se sente estranha?
É uma parte do meu trabalho e tento não pensar negativamente sobre ela. Se alguém quiser tirar uma foto, eu não me importo.


Quem você tem como ícones da moda?
Eu sou obcecada com o velho glamour de Hollywood. A maioria dos meus ícones fashion são dessa época: Grace Kelly, Audrey Hepburn, Carey Grant, Humphrey Bogart.

O que você está ansiosa para ver em questão de estilo para a Primavera?
Estou muito feliz que a primavera está inspirada em todas as cores brilhantes. Como qualquer nova-iorquina, eu adoro uma boa roupa preto impecável, mas eu realmente não poderia viver sem cor. Jil Sander e Jonathan Sanders fizeram um trabalho incrível de fazer uma declaração com a cor de uma forma lúdica.


Você está pensado como uma verdadeira garota de NYC, você nunca poderia ver-se vivendo em outro lugar? O que você ama sobre Nova York?
Nova York é uma cidade fantástica e única. Eu cresci aqui e sempre considero a minha casa, mas eu acredito que é extremamente importante viajar e ver o mundo. Nos últimos anos, Johannes e eu temos tentado equilibrar o nosso tempo entre Nova York e Europa, e eu não faria de nenhuma outra maneira.


Você poderia ver-se novamente trabalhando em uma revista? Quais foram os pontos positivos desse tipo de ambiente?
Eu gostava de ser uma editora, e provavelmente vou continuar a contribuir para a edição de algumas revistas como a Vogue UK ou Grazia, mas meu foco principal é no design e na atuação.


Quais são suas principais metas para o futuro agora?
Meu foco principal está sendo passar mais tempo com o Johanner e o nosso cão e Mr. Butler, e em seguida, desgin, modelar e atuar.
* por Pieri-Kerry

3 comentários:

GUGA FERNANDES disse...

Olá sou apaixonada pela marca de vcs??? Sou editora de moda da revista deluxe www.editoradeluxe.com.br e gostaria de publicar algumas peças de vcs, favor enviar release da coleçao e imagem em alta resoluçãp para guga.deluxe@gmail.com
Gostaria de autorizacao para transcrever a entrevista com a Olivia Palermo no meu blog, citarei a fonte.
Aguardando retorno.
Beijoss

Guga Fernandes

www.meuestilogugafernandes.com.br

Etoiles disse...

Oi Guga, que ótimo saber que gosta da marca! Vou encaminhar seu e-mail para o escritório e eles devem entrar em contato com você.
E o uso da entrevista está super autorizado!

Bjs

GUGA FERNANDES disse...

Obrigada!!! Vou ficar aguardando seu material.

Beijoss

Guga Fernandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...