sexta-feira, 13 de maio de 2011

Make desafiadora

Na ultima semana de moda alguns desfiles trouxeram uma beleza um pouquinho diferente, make verde + lilás e... BOOOM! Milhares de blogs traziam tutoriais e 'como usar'. Confesso que tenho certa resistência a makes tão coloridas, mas que aos poucos elas tem ganhado um espaço no meu coração. Com moderação e usando tons neutros na roupa.
Preciso de tempo e calma pra me deixar levar nessa onda MEGA COLOUR BLOCKING que veio com força...

Hoje eu vi essas imagens:

Photobucket

Photobucket

Seria uma releitura 'noturna' da make que até então só tinha visto em tons mais amenos e suaves?
Como por exemplo na beleza da Giulia Borges pro Inverno 2011.
Ver essa make com tons fortes assim foi novidade, mas posso dizer que gostei. Pode ser usavel em uma ocasião que peça uma make mais dramática.
O que vocês acham? Lilás e verde oliva. Quem vai?

ps. Amei essas tranças no embutidas, essas pra mim, estão incostestavelmente lindas.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...