segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas preciosas de maquiagem


Ninguém mais é bobo de pensar que as celebs estão sempre impecáveis a toa né? Já vimos bastante fotos das mais gatas que podemos imaginar com olheira, pele ruim, cabelo feio... enfim, gente como a gente!
Nós bem sabemos que sempre tem alguém ultra talentoso capaz de fazer milagres pela pele delas com alguns pincéis e maquiagens, e um desses talentos é a super badalada make up artist Kristofer Buckle, que trabalha com várias celebridades entre elas Blake Lively, que está sempre naturalmente impecável! Ela deu algumas dicas preciosas em uma entrevista respondendo a dúvidas frequentes quanto as celebridades que trabalha e selecionamos algumas delas para vocês tomarem conhecimento e se não tem uma personal make up artist a qualquer momento, começar a treinar já no espelho!
* todos os produtos citados pela Kristofer tem o link para quem quiser se aprofundar nas dicas...

Para ter o brilho da pele de Blake Lively: A Stila tem um pó compacto com duas tonalidades de bege que aplicados sobre a pele dão o brilho que a Blake tem, um lado é mais rosado e o outro mais para o bege

Para ter o batom vermelho sempre impecável de Christina Aguilera: Quando você usa um batom vermelho  é importante que ele permaneca da maneira como você o aplicou, sem sair da linha, para isso é preciso usar um lápis para lábios vermelho (Revlon Color Stay) e um batom de cor forte (Lip Sense in blue red).
* Christina Aguilera não é bem o que considero um ícone de beleza e estilo, mas.... que o batom vermelho dela está sempre impecável não posso negar...

Como usar cílios longos sem ficar estranho: Cílios longos são uma super tendências, mas é preciso tomar cuidado para que não fiquem longos demais a ponto de tocar suas sobrancelhas. Não é mágica se você consegue enxergar qual é o truque! Faça com que os cílios postiços sigam o ângulo dos seus próprios cílios. Eu prefiro quando eles são usados para dar mais volume e não para alongar.

Os produtos indipensáveis quando está preparando alguém para o red carpet ou uma sessão de fotos: Laura Mercier Translucent Powder, Ardel "Knot Free" Individual Lashes nos complimentos médios e curtos, CoverGirl's Lash Blast Mascara e Sally Hanson Spray Leg Makeup.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de sugerir um post sobre eBay! Agora que a PayPal chegou ao Brasil é muito facil comprar, inclusive com cartoes nacionais eu acho...

Etoiles disse...

Ótimo, vou me informar melhor e assim que der posto algo sobre isso!
Bjs

Spashop disse...

Hi! I would like to open beauty salon. Does anybody have an experience in this business? There are too many options in different salon equipment. Could anybody give me an advise? What store is more reliable to buy Dental autoclave and Tattoo autoclave. I'm choosing between Advance-Esthetic.Com and Advance-esthetic.us websites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...