quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Spotify


Me falaram faz um tempinho sobre um tal programa que você você baixa na internet e funciona tipo um ITunes e blábláblá, mas eu nem dei bola na hora porque se funciona tipo um ITunes e tal eu estou feliz da vida com meu ITunes.
Mas.... A história não é tão simples e merece mais atenção, pesquisei sobre o tal programa e ele se chama Spotify e é bem mais legal do que parece! Funciona mais ou menos assim, você dá um Search na música que está afim de baixar, ele acha para você e você não precisa esperar baixar para ouvir, ou ainda melhor, nem precisa baixar para ouvir! Claro que não é só isso que ele faz né... o legal é que é um programa que funciona'como um arquivo para as músicas que você baixa e a partir dele é super fácil criar playlists e compartilhar com quem quiser baixar!
Por exemplo... para quem quer ouvir a playlist que rolou na London Fashion Week, ele compartilharam pelo Spotify nesse link aqui: London Fashion Week Playlist
Ainda não tive muito tempo de explorar porque descobri hoje, mas já estou adorando, super prático!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...