segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIY: Messy Ponytail

Photobucket

Hoje vamos dar uma dica de penteado AM/PM pra vocês ficarem lindas em qualquer ocasião.
Os rabos de cavalo estão super em alta e esse 'tutorial' da dicas bem legais e simples de como prender o rabo de uma forma um pouquinho diferente, mas que da todo um charme e elegância ao penteado.

Photobucket

1- Com o cabelo escovado, ou natural, comece dividindo de lado, se necessário, use um spray pra dar volume e obter um resultado ainda mais bonito.

2- Separe uma mecha na parte de trás para 'pentear ao contrario'. Mas cuidado! Você só quer que ele pegue um pouquiho de volume e fique um pouquinho bagunçado.

3- Separe a metade do cabelo que irá prender no meio rabo e com um pente ajeite qualquer fio que tenha ficado muito rebelde.

4- Deixando o cabelo com volume na parte de trás, prenda o meio rabo com grampos em forma de X. Isso ajuda a dar firmeza.

5- Prenda o seu cabelo com um elástico apropriado o mais forte que puder, isso ajuda a criar um pouco mais de volume.

6- Puxe o rabo e de uma bagunçadinha no cabelo, separando alguns fios na frente com os dedos pra textura ficar similar a da parte de trás do cabelo.

Lembrando que esse look não tem o objetivo de ser perfeito, ele fica mais bonito com naturalidade e um pouquinho bagunçado.

Photobucket

Gosto muito da forma que o cabelo pega com esse penteado. O que vocês acharam? Mandem fotos do resultado pra vermos e postarmos quando experimentarem esse look!

Fonte: http://joannagoddard.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...