quinta-feira, 14 de outubro de 2010

What is...


Patrícia Abdalla, empresária, estudante de Direito e uma peça rara!!!

Happiness - faz parte de mim

Ócio - mesmo muito ativa faz parte de mim, é necessário

Medo - de ter medo

Riqueza - que seja na saúde e na felicidade, as outras serão consequências

Política - menos tensa, pelo segundo turno, mas me pergunto: " e o Tiririca que teve mais de 1,35 milhões de votos, cadê a politica ?!" sigo calada !

Eco-consciência - quem não tiver se auto prejudica, virou lição de casa.

Trânsito em São Paulo - um fato de hoje em dia, um problema para todos

Love - and peace

Viajar - prazer de viver, gosto muito

Trabalhar - faz bem, é necessário para qualquer um, sempre será satisfatório

Uma boa festa - boas companhias, uma boa música, sem muvuca e tumulto
 BlackBerry - na falta de 1 tenho 2 e um Iphone

Amigos - o que seria de mim sem eles?!?!

Feriado prolongado - a cada dia amo mais

Show off - NÃO OBRIGADA !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...