quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cabelos Cheirosos!

Cabelo fedido não está com nada, isso todo mundo já sabe. Mas somos mulheres com vidas corridas que ao mesmo tempo queremos trabalhar, sair a noite e ainda estar linda no dia seguinte - e cheirosa. Lavar o cabelo, vamos ser sinceras, nem sempre dá tempo (infelizmente!!!!). Então o que fazemos?! Nos sentimos mal o dia todo?? Não!! Usamos "podrutinhos" fantásticos!! Vamos lá!
Esse primeiro que eu indico é o Bed Head, After-Party. Propício para aquele dia que você sem querer querendo, estendeu a night e acordou no susto no dia seguinte e teve que sair correndo!! Ele elimina todo o cheiro de cigarro e deixa um cheirinho gostoso no cabelo. O produto, é ótimo mesmo!! Vende no site http://www.sacks.com.br/



A segunda dica é uma dupla do Frédéric Fekkai da linha Glossing, na verdade eles não são uma dupla (no sentido que não precisam ser usados juntos). O primeiro é o "Glossing Cream" é como se fosse um silicone para o cabelo, mas em forma de creme, a base de azeite!! Sim! Ele ajuda a dar uma forma para o cabelo e o cheirooo é incríiiivel!! O segundo é um líquido que dá brilho aos cabelos e ao mesmo tempo funciona como perfume, porque o cheiro é igual ao do creme, mas dura mais.  


Nacionais, temos esse da Eh! que tem a mesma proposta do Bed Head After-Party, ou seja, neutralizar os cheiros de cigarro e comida, deixando os fios soltos, macios e cheirosos! Quem experimentar me avisa! Vende no http://www.sacks.com.br/ 

Segunda opção é  da Tânia Bulhões, que promete não só perfumar, mas hidratar e dar brilho aos cabelos. Esta linha vem em duas versões: um da linha White Tea e outra Lavande de Provance. Os produtos têm silicone em sua composição e podem ser utilizados com os cabelos secos ou úmidos.
Você pode encontrar a Tânia Bulhões em dois locais, na Rua Colômbia, 182 ou no Shopping Cidade Jardim, ambos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...