sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rio de Janeiro


Alguns dizem que são os meninos do Rio, outros dizem que são as garotas de Ipanema. A gente vai, volta e não cansa de ir de novo!

Esse post é para os que vão aproveitar o Rio de Janeiro no feriado, ou para outros que predendem ir depois. Tentem fazer programas diferentes daqueles que vocês já fizeram, tentem ir na prainha, no Alto da Boa Vista, nos barzinhos de Santa Teresa.

Mas fazer as coisas de sempre, também é incrível! Ficar torrando horas na praia, tomar um sucão depois no BB Lanches, tudo muito relax andando de havaianas pela cidade. Depois do banho almoçar no Celeiro ou Alessandro & Frederico, os dois no Leblon.

Aproveitem o ar da noite, aquele que só tem lá. Um tipo de maresia com alegria, malegria, hehe. Adoro. As luzes da cidade, cada canto, cada apartamento tem uma vista mais deslumbrante que a outra. Segundo nosso querido Chico, "quase arromba a retina de quem vê".

Essa é uma música pouco conhecida do Barry White sobre o Rio. Tem aquele climão de alto astral. Acho que ele captou bem o négocio!





"Riou de Djanero!" haha.

XOXO

Um comentário:

Cecilia disse...

addoooourei, saudades do rio!!! Espero que tenha curtido mto!! Love ya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...