terça-feira, 3 de agosto de 2010

What is ...


Luciana Nascimento, empresária e estilista


Happines - conseguir ficar bem em casa, tranquila. Em festas, na rua e em volta de pessoas é mais facil, mas pode ser uma felicidade superficial.
Mas ficar bem e feliz, plena sozinha em casa acho que é a maior prova de felicidade.

Ócio - muito bom conseguir ficar no ócio, sem se culpar, é uma grande meta minha.

Medo - o que te impede de fazer muitas coisas, acho que só deixo de fazer coisas por medo.

Riquesa - conseguir o equilibrio em tudo na vida em todos os pontos. Você com você, a sua saúde, dinheiro, família, amigos, não adianta você ter apenas o dinheiro, sem ter amigos, sem gostar de voce mesmo, sem ter saúde. Acho que a grande riqueza é voce ter cada uma dessas coisas e saber valorizar como elas tem que ser valorizadas.

Política - odeio discutir, sempre sai polêmica e briga.

Eco-consciência - uma tendência mundial, acho que estamos muito longe ainda do ideal. Todos temos que aprender a ter essa consciência na escola e crescer como se fosse parte do dia dia, natural do ser humano. Acredito que ainda na nossa geração não é natural, é algo que trabalhamos para ter.

O trânsito em São Paulo - insuportável

Love - não da para viver sem.

Viajar - melhor investimento que podemos fazer, é muuiitooooo bom, amo viajar e conhecer lugares e pessoas novas.

Trabalhar - te faz uma pessoa melhor a cada dia, aprendo muito como profissional e como ser humano. Damos mais valor para as coisas e aprendemos a ser mais flexiveis também.

Uma boa festa - com amigos, quando não está insuportavelmente cheia, e que toca todos os tipos de música, não gosto de um estilo só do começo ao fim.

Blackberry - dá uma maior flexibilidade para você, não temos que ficar mais em frente ao computador, mas ao mesmo tempo temos que tomar cuidado para não chegar a falta de educação, nas mesas, durante reunioes.

Amigos - indispensáveis na minha vida, preciso deles.

Feriado prolongado - momento em que é permitido relaxar, reunir os amigos, família e sair de São Paulo.

Show Off - não fazer as coisas para você mesmo, fazer para os outros verem. Mas tem que tomar cuidado, porque o outro não vê necessariamente da maneira que você acha que ele verá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...