segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serafina


Com sete casas em Nova York, Philadelfia e Hamptons, a rede de restaurantes italianos Serafina, grande sucesso em Manhattan, abriu sua primeira unidade fora dos Estados Unidos na primeira semana de agosto.

Um dos restaurantes preferidos de famosos como Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Hillary Clinton, o Serafina desembarca na alameda Lorena, trazendo seu autêntico cardápio de clássicos italianos. O variado menu da casa foca nos pratos clássicos da culinária italiana, especialmente da região Norte do país. As receitas servidas no restaurante, vindas das famílias dos sócios-fundadores, tem toques refinados e ingredientes de primeira qualidade, muitos deles importados da Itália especialmente para o restaurante. Uma das apostas da casa são os vinhos: a carta é composta por cerca de 120 rótulos.

Entre os principais pratos, estão as focaccias, feitas com farinha italiana especial, azeite extravirgem e sal marinho importado da Sicília, assadas no forno a lenha. Na casa também há três sabores de pizzas, que serão as mais pedidas da rede americana: margherita e recheios inventivos, como a Portofino (tomate, mussarela, pesto caseiro e pinole) e a Bresaola (com queijos mussarela e Fontina, bresaola importada e rúcula).


Vale muito a pena conhecer!!


Serviço


Serafina
Al. Lorena, 1.705, Jardins
Tel. (11). 3081 3702
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 12h a 0h, reservas a partir do dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...