terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gold Digger



As pessoas queimadas ficam muito mais bonitas, não ficam? Aí aparecem os dermatologistas com o seu mantra favorito, e insuportável que todo mundo finge que segue, "Não esqueça do filtro solar!", gente, fala sério, desse jeito não tem como pegar um bronze em dois dias! (final de semana é o que temos, a não ser que você - sortuda - possa/consiga tomar sol durante a semana).

Tudo bem, sem desespero! Aqui vai uma dica daquelas de irmã mesmo (foi a minha irmã que me ensinou essa!). São dois passos:

#1:



Para o corpo - Dove Summer Tone - é incrível. Trata-se de um hidratante com autobronzeador (2 em 1, perde menos tempo!). E o melhor, funciona MESMO. Eu sou prova viva. Obviamente você não vai ficar na cor da nossa querida Gisele na foto, nem magra, mas juro que vai ajudar tirar aquela cor palmito de São Paulo. Ah! Não tem cheiro de autobronzeador!!!

#2:



Para o rosto - Flash Bronzer da Lancôme - esse também é incrível! Uma das melhores coisas dele é que, além do resultado, ele é gel, então você pode passar o seu hidratante depois, vamos combinar que rosto é outra conversa, uma pele muito mais sensível e que precisa de muito mais cuidado, e não tem aquele cheiro horrível de autobronzeador!!

Yes!! Receita dada!! Quero ver todo mundo dourada e linda por aí!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...