sexta-feira, 6 de agosto de 2010

The Eight Irresistible Principles of Fun


A um tempo atrás coisas desse tipo me davam, vamos dizer uma certa raiva. Meus pais sempre me falaram “filha, tenha como profissão algo que te fará uma pessoa realizada e feliz”. Eu sempre achei que esse papo, era... papo. E eu ficava com raiva dos que realmente acreditavam nele. “Poxa, o mundo é duro mesmo, é chato mesmo” eu pensava. “Se eu tivesse como profissão o que eu mais amo na vida não chegaria a lugar algum”. Claro que nunca é fácil, acho que o importante talvez, seria uma soma de tudo:


Muito provavelmente o lugar para onde a seta aponta – a intersecção dos três conjuntos - é um lugar que te trará sucesso e felicidade. Mas é claro que não existe nenhuma fórmula para felicidade, nem para o sucesso, mas achei esse vídeo inspirador. Os oito princípios são incríveis. E, pelo contrário de tudo que eu achava, e cada vez mais posso ver isso, só chegaremos à algum lugar mesmo, se fizermos algo que realmente gostamos.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...